apoio

Grupo de discussão
Mensagem Original
kamila.biologia
5/6/2010 12:00:35
#149  Este Forum vai ser fechado aberto
Olá!
sou estudante de biologia e estou fazendo um trabalho de classificação de conchas para um parque chamado Sabina que se situa em Santo André, região do grande ABC - São Paulo. Gostaria que vocês me ajudassem numa dúvida: para realizar a limpeza de conchas posso usar água oxigenada? se sim de quantos volumes?
agradeço desde já a ajuda!
o site está ótimo e está me ajudando grandemente para este projeto!
espero que alguns de vocês venham conhecer nossa pequena, porém estimada coleção que em breve colocaremos a disposição de visitantes!
obrigada!
abraços
Att
kamila

Moderador Carlos
11/6/2010 08:26:04
Kamila,
A água oxigenada não é usada para a limpeza de conchas, apenas em alguns poucos casos. As conchas terretres devem ser lavadas apenas em água corrente e com a ajuda de uma escova de dentes. Leia a matéria em: http://www.conchasbrasil.org.br/materias/limpeza/default.asp

Moderador Carlos
11/6/2010 08:27:04
Envie se puder algumas fotos do material de você tem coletado no parque. Nos reunimos mensalmente em São Paulo, se tiver interesse entre em contato.
kamila.biologia
17/6/2010 08:54:34
oi carlos!
pode deixar que assim que as conchas forem expostas (coisa que eu acho que vai demorar um pouco até revisarmos tudo e montarmos os banners e vitrines para esposição)eu aviso a todos.
estou tirando algumas fotos das conchas, mais ainda nao tenho de todas, assim que eu tirar e tratar as fotos eu as envio.
gostaria de saber como faço para fazer parte do grupo e onde e quando ocorrem as reuniões em sao paulo (se possível).
Att
Kamila Nunes

Você deve estar logado para opinar neste forum. Logar-se

Regras | Legenda

Glossário | Referências | Créditos | Copyright

© 2001 - 2020 Conquiliologistas do Brasil