apoio

Ata de Reunião dia 03/12/2005

Reunião festiva realizada no escritório da Femorale. Com os seguintes participantes: Jose Roberto Heise, Celso Luiz Rodrigues Esteves, Carlos Alberto Henckes, Marcus Vinicius Coltro, Cristrina Koprick Sodré, Marco Aurélio Tencá Sodré, Benedito José da Silva Baena, Sergio Antonio Vanin, Roberto Sergio Lopes, Paulo Luiz Giannocco, Lucia Vergara dos Santos e Jose Raul Fioravanti, José Coltro Junior, Adolpho Birman, Sidney Gigliotti, Celso Eduardo Dantas, Salomon Katz, Luigi Liberati, Luiz Marcelo Vanin, Ana M. Vanin, Vera Cecília Machline, Jilcélia Vanini.

A reunião era festiva mas alguns números obtidos no ano foram comentados pelo presidente. A nossa maior ferramenta de divulgação continua sendo nosso site.

  1. No ano de 2004, o número de hits foi de aproximadamente 850.000, já este ano o número saltou para 2.300.000.
  2. O número de e-mails recebidos este ano com requisições e dúvidas foi de aproximadamente 200.
  3. Nosso site contem 1290 fotos e ilustrando 950 espécies.
  4. 10 novos sócios em 2005; em 2004 foram 3 sócios.

No início de Dezembro o presidente foi entrevistado pelo jornal A Tribuna, de Santos, para matéria do caderno ciência. A matéria será publicada dia 05/12.
O planejamento de 2006 será realizado em meados de Janeiro e contará com a presença dos membros da diretoria, e outros interessados.

O final da reunião, todos os sócios que estavam em dia com a sua contribuição, receberam em brinde de Natal, uma caneca, com o logo da entidade. Os sócios que residem forá de São Paulo, também têm direito a receber uma, que está reservada. Após a distribuição do presente, todos se deliciaram com os quitutes trazidos.


Celso e Celso

Zé Roberto e Marco

Marcelo Vanin e Lucia

Carlos

Baena, Luigi e Lucia

Prof. Vanin e Dr. Birman

 

 

Glossário | Referências | Créditos | Copyright

© 2001 - 2024 Conquiliologistas do Brasil