apoio

Ata de Reunião dia 01/03/2008

1 - Em 01/03/2008 reuniram-se na sede da Femorale os sócios: Carlos Alberto Henckes, José Roberto Heise, Eduardo Schirrmeister, Celso Luiz Rodrigues Esteves, Cristina Koprick Sodré, Antonio Celso Guimares Prado, Jose Coltro Junior, Marcos Vinicius Coltro, Sidney Gigliotti, Carlo Magenta Cunha, Luciana Galvão, Antonio Sergio Vanin, Paulo Luiz Giannocco, Sergio Battaglia, Eliana Battaglia, Samuel G. de Faria Junior e Raul Elias Pinto Junior.

2 - A reunião teve inicio com a palavra de Carlo Magenta dando conhecimento ao grupo do acordo a ser firmado em Maio/2008, entre os CDB e o Centro Universitário Monte Serrat, para a publicação dos próximos 5 números da Revista Strombus. Comunica também que será necessário a permuta da revista com outras instituições, sendo que o ônus do ato, o intercambio, ficam sobre a responsabilidade do Museu de Zoologia de USP.

3 - O Prof. Antonio Sergio Vanin, atual diretor do Museu, confirmou a distribuição da revista.

4 - Está sendo agendada ainda para este semestre exposição de Conchas no Museu da Zoologia da USP, onde os Conquiliologistas do Brasil estão sendo convidados a fornecer o material para a mesma.

5 - Eduardo Schirrmeister apresentou palestra com projeção de fotos sobre a família Angariidae.

6 - Marcus Vinicius Coltro deu continuidade com palestra e fotos enfocando as 100 Conchas mais raras já vendidas pela Femorale.

7 - Foi encerrada a reunião estando agendada a próxima para 05/04/2008.

Ata redigida por Celso Esteves.

 

 

 

Glossário | Referências | Créditos | Copyright

© 2001 - 2024 Conquiliologistas do Brasil